Item notícias 1
QUEEN

Em 1968, os amigos de escola Brian May, um guitarrista, e Tim Staffell, baixista e cantor, decidiram formar uma banda e colocaram um anúncio no Imperial College, em Londres, à procura de um baterista ao estilo de Ginger Baker e Mitch Mitchell, e o estudante de odontologia Roger Taylor respondeu, embora seu perfil estivesse mais próximo de Keith Moon. Mesmo assim, o instrumentista impressionou May e Staffell, que o integraram ao conjunto. O trio foi batizado de Smile.

Enquanto frequentava a Ealing Art College, Tim tornou-se amigo de Farrokh Bulsara, que tinha como apelido Freddie. Bulsara sentia que seus gostos eram compatíveis com os da Smile e tornou-se um grande fã da banda, apesar de que a sua vontade de tornar-se o vocalista daquele grupo era cada vez mais crescente.[3] Nesta época, o músico saíra de outros grupos. Em 1969, por exemplo, fundou a Ibex, depois nomeada Wreckage, mas que não durou muito tempo, depois integrando o Sour Milk Sea.[4] Em todos os conjuntos dos quais fazia parte, era exigência cantar blues, todavia as influências do vocalista eram bem mais ecléticas.[3] Ainda em 1969, Bulsara foi apresentado por Tim a Roger e Brian. 

Ver mais >>>

PARCEIROS

Item de notícias 2
A capa rejeitada de “Highway to Hell” dos AC/DC

A história poderia ter guardado uma outra capa para o álbum clássico

Os AC/DC têm vindo a partilhar vários conteúdos em torno do 40º aniversário do lançamento de "Highway To Hell", álbum clássico de 1979.

 

BLITZ - Notícias

 

 

Confira aqui   >>>

Jet Set News

Item de notícias 3
Lady Gaga levou o novo namorado a comer pastéis de nata

Lady Gaga levou o seu novo namorado a um restaurante português em Los Angeles, na Califórnia.

Segundo a proprietária do Natas Pastries, a cantora e atriz foi “abastacer-se” de pastéis de nata, tendo comprado meia dúzia dos mesmos.

Lady Gaga visitou aquele espaço acompanhada por Dan Horton, seu engenheiro de som e, ao que tudo indica, seu novo namorado (o casal já foi fotografado aos beijos).
Ao Diário de Notícias, Fátima Marques, proprietária do Natas Pastries, que tem duas lojas na Califórnia, revelou que esta não é a primeira vezque a artista galardoada nos Óscares e nos Grammys pela canção do filme “Assim Nasce uma Estrela” vai a um dos seus restaurantes buscar pastéis de nata.

BLITZ - Notícias

Ver mais >>>

Jornais - Jornales - Newspapers

Magazine

Auto Magazine

Radio Blue Sky

Notícias

  • Twitter Classic
Twitter
  • Facebook Classic
  • c-youtube
YouTube